BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

terça-feira, 27 de setembro de 2011

Arrazoando pensamentos....


Tenho tentado ser um pai presente e afetuoso com meus filhos. Isso mesmo!, eu disse TENTADO, pois nem sempre consigo o que quero e como quero. 


A vida é assim, cheia de buracos e pedras e outros tantos obstáculos que nos atrapalham em nossas mais simples intenções e desejos. 


Por isso, por vezes, me sinto meio triste, meio sem saber como superar as situações que aparecem quase que como para me sacanear em meus intentos. 


Daí eu fico p... e meio que desiludido com a situação. Mais isso logo passa e volto a tentar ser um bom pai carinhoso e presente na vida deles, mesmo remando contra a maré. 


Sei que meu Deus e Senhor conhece meus sentimentos, e sempre, sempre, vai me ajudar. Já basta o tempo perdido no passado por motivos que nem interessam mais pois que nada muda o passado, mais o presente e o futuro quero diferente e minha alegria  e minha paz vem de cima e nada e nem ninguém pode roubá-la de mim. 


Minha esperança está nas promessas do Senhor e vou provar do doce mel em minha boca, áh se vou, tenho certeza absoluta que gozar destas delícias e não estou delirando, está dentro de mim esta certeza ! 


Por isso, as dificuldades da vida, as cruzes, vamos carregar na certeza inabalável que o futuro nos reserva coisas maravilhosas e eu creio de todo o meu coração, este que hoje, agora está espremido, por vezes meio angustiado, mais só por alguns instantes, pois a vitória vem. Sim, eu te amo Senhor. 


E em ti eu confio, e somente em tí e sei que vou alegrar meu coração por que teu espírito me diz isso e enche minha alma de consolo e paz. Louvado seja este Deus vivo que me consola e me dá da sua paz. Te amo Senhor, muito, muito e sei que só quem pode sentir isto entende o que digo aqui. 


O mundo tá tão complicado nos dias de hoje. Que fazer?  Só sei apelar a tí e orar a tí e te pedir perdão pelos meus pecados e pelas minhas fraquezas e pelas minhas arrogâncias e etc e etc e que o senhor tenha muita misericódia por mim  e por todos que eu amo e tenho te pedido sempre por eles. 


Ando na correria mais não esqueço que de nada adianta adiantar se é o Senhor que faz o realizar, por isso, meu Deus, olha prá mim sem levar em conta minhas falhas e meus pecados e me ajuda em minha caminhada diária, pois minha força vem de tí Senhor, então, renova-te em mim, enche-me da tua presença e faz transbordar em mim o teu doce perfume para que a minha alma se alegre e venha exalar o teu doce cheiro ó senhor  Deus meu, por que eu te amo Senhor! Louvado seja o teu santo nome meu Senhor Jesus. 


Paro por aqui senhor, mais não quero parar de te louvar e te adorar Senhor pois é muito bom, muito bom te sentir, tua presença alegra minha alma e me enche de paz e alegria e sinto um prazer inesplicável para aqueles que ainda não te conhecem e precisam conhecer ao Deus vivo, muito vivo mesmo e que deseja ser adorado e amado, assim como nós humanos também desejamos sermos amados, tu senhor, também quer ser amado e adorado por todos nós, e eu te declaro meu amor, sem reservas, de um pecador, um ser pequenininho e sem importância no contexto do todo, mais que te ama da forma mais simples e sincera por que o Senhor se revelou pra mim na vida e eu nem fiz nada de bom pra merecer, muito pelo contrário, tava todo torto, me achando o máximo e correndo pra  morte e o senhor me pinçou do meio do buraco negro onde eu estava metido e me mostrou a verdade e se mostrou pra mim, e eu, nem mesmo consigo ser bom contigo, fico pecando, errando e errando e tentando e querendo consertar meus erros e por vezes falho e acabo errando novamente e tu, da tua majestade, ainda tem misericórdia por este que é um lixo e vive prometendo e falhando. Haja paciência! 


Ainda bem Senhor que tu não és humano,  pois não teria se fosse tanta paciência comigo e também disposição de perdoar tantos erros  e pecados, tantas vezes. 


Tu és o meu Deus, meu único Deus e Senhor. Querido e Amado Deus. Meu criador e meu Senhor Amado, Louvado seja o teu santo nome, o teu  maravilhoso nome seja exaltado em todo lugar por toda criatura, pois até as pedras clamam e dão testemunho de tí. Bem aventurado, feliz, o homem que teme ao Senhor. 


Senhor, descobre a tua face a mais e mais  pessoas como tu fizestes a mim, pois de que adianta viver uma vida de mentiras, sem conhecer a verdade que liberta, que transforma a vida e que salva a nossa alma para a eternidade??? Não adianta nada viver e  morrer na ignorância espiritual. 


O senhor mesmo disse, "que adianta ao homem ganhar o mundo e perder sua alma???". Então Senhor, revela-te a mais e mais pessoas. Faz elas saberem que o Senhor existe de verdade, que não é uma fábula, um conto da carochinha, não. 


Habita senhor, com teu Espirito Santo, em nosso coração e nos enche da tua Santa presença. 


Te Amo. Roberto.