BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

sábado, 7 de maio de 2011

Tão logo eu consiga...



Tão logo eu consiga descolar um momento de ternura em minha vida, prometo sorrir. Vou, quem sabe, abrir um grande e belo sorriso, sem amarelo, sem falsidades, só verdade.

Acho que até o tenho, pois ternura tenho tido sim, da minha filha, a Sofia. Que filha! Ela beija, ela abraça, ela acaricia, só ela me dá tanta alegria. 

Mais ai eu minto, pois não é somente ela que me dá alegria, também alegra minha alma o meu filho Otavio, que menino danado, detona nos games e de tudo sabe, tendo tenra idade, só sete anos, mais me dá abraços  chamados "quebra costelas", porque fazermos, eu e ele, o som  "crac, crac, crac", igual o barulho das costelas quebradas, quando trocamos abraços. 

Vale a pena viver a vida por causa destes 'Pequenos' detalhes. Amo vocês !